Alaska Ice Bath

Perguntas Frequentes

Sim, quando realizados corretamente, os banhos de gelo podem ser uma prática saudável que oferece benefícios potenciais para a recuperação, redução da inflamação e bem-estar geral como o aumento de energia, melhoria na qualidade do sono, etc. Para saber mais sobre a ciência e diretrizes da terapia do frio, consulte este link www.alaskaicebath.com/benefits

A temperatura ideal para um banho de gelo é abaixo de 15°C (60°F). Iniciantes podem começar mais perto de 15°C e gradualmente diminuir a temperatura ao longo de várias sessões. Para os mais experientes nesta prática podem estar expostos a temperaturas entre 4-10°C (40-50°F) à medida que o corpo se adapta ao frio.

A terapia do frio é geralmente utilizada no tratamento de lesões e recuperação pós-exercício. Incorporar banhos de gelo na sua rotina pós-treino pode ser uma adição valiosa, especialmente se o foco for melhorar a recuperação e minimizar a fadiga. Além disso, os efeitos de recuperação dos banhos de gelo auxiliam a preparar o corpo e  a mente para sessões de treino subsequentes, promovendo um desempenho consistente.

A Alaska IceBath 2.0 (MAX) é maior em tamanho, tem mais capacidade em litros de água e inclui mais acessórios! Em termos de camadas de isolamento, as duas versões da banheira têm 5 camadas de isolamento térmico de TPE.

Sim! As duas versões da banheira incluem tanto a cobertura térmica como a capa de proteção, como um pacote completo para manter a água limpa por mais tempo.

As nossas banheiras estão desenhadas para acomodar com facilidade qualquer pessoa até 2.1m de altura (6′ 7″).

As banheiras Alaska são integradas com 5 camadas de proteção térmica, uma cobertura térmica e uma capa de proteção de chuva/detritos para prolongar a temperatura. Recomendamos colocar a banheira no exterior, num local sombrio, para maximizar o efeito de arrefecimento passivo durante a noite e, em seguida, adicionar gelo ou blocos de gelo conforme necessário.

A quantidade de gelo necessária para um banho de gelo depende da temperatura inicial da água. Pode adicionar gelo para reduzir a temperatura para abaixo de 15°C, onde os benefícios são mais eficazes. A quantidade de gelo a adicionar, vai depender consoante a temperatura desejada.

Deve encher a banheira de gelo com uma mangueira até cerca de 70% da capacidade. Em seguida, adicionar gelo ou pacotes de gelo, e está pronto a começar! Depois de utilizar, as 5 camadas de isolamento térmico das nossas banheiras garantem que a temperatura da água seja conservada por um período prolongado (quando colocada à sombre e dependendo da temperatura exterior). Aconselhamos quando não está em utilização, colocar a cobertura térmica e capa.

Sim, pode levar consigo para qualquer lado! A banheira é de fácil e simples montagem e tem um peso total de 3,5 kg, o que se torna super fácil de transportar. Opcionalmente, pode incluir um saco de transporte Alaska no seu pedido, ou, se escolher o Alaska IceBath 2.0 (MAX), ele já se encontra incluído.

en_USEnglish
Scroll to Top